terça-feira, 10 de abril de 2012

Che Be Toa Zou recebe convidados para os chá das 22h30




“Muitas pessoas se debruçaram no sítio arqueológico Odeon em uma expedição Noir e grandes feitos foram alcançados: achamos a chave da catacumba da rainha Che Be Toa Sou, bem como os manuscritos milenares roscotos (manuscritos para a humanidade). E foi-se além: gravamos imagens inéditas da rainha em seu leito ad infinitum” (CAMPOS, Cris, 2012).


Depois de inúmeras leituras dos roscotos da rainha e de uma minuciosa análise das imagens captadas, mais uma estranha vontade de Sua Alteza foi descoberta pelos pesquisadores: convidados maliciosos deveriam ser chamados para o chá secreto das 22h30.



Como bons súditos da rainha, os integrantes do Coletivo Gororoba também terão convidados deliciosos, aliás, maliciosos, para participar da Festa-Show de lançamento do videoclipe Spray de Pimenta. Nosso chá acontece no sábado, 14, no sítio arqueológico Odeon Sabor e Arte, no horário de praxe.



O poeta Celso Borges será a primeira atração da noite e está escrevendo algo especialmente para Sua Alteza. Por sinal hoje (terça, 10) ele estará apresentando outro trabalho, o Sarau Cerol, lá no Odylo Costa Filho (Reviver), às 19h.







Para a encantaria subirá ao palco Dicy Rocha:


E para restaurar os roscotos foram chamados Carolina Mello (imagens) e Bruno Azevedo (conteúdo).

Auto-retrato - Carol Mello

Bruno Azevedo

Por Camila Boullosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário